Quem Somos

A Rota Militar, localizada na avenida Lacerda de Aguiar, em Cachoeiro de Itapemirim. Ela está no mercado desde 2011 e conta com uma loja devidamente legalizada, autorizada e fiscalizada pelo Exército Brasileiro, além de possuir Certificado de Registro (CR). Cumprindo todos os requisitos legais, a Rota Militar é considerada referência no assunto, na região Sul do Estado.

Muito mais do que vender um produto de qualidade, o estabelecimento se preocupa em oferecer para seu público a capacitação necessária para o manuseio de armamentos.

Por isso, além da Loja, a empresa é uma Escola de Tiro que tem a missão de capacitar o cidadão para o uso responsável da arma de fogo, voltado sempre para defesa pessoal.

A Rota Militar está consolidada no segmento de venda de armas de fogo, munições, coletes balísticos, vendas de produtos controlados, acessórios e equipamentos táticos, cutelaria dentro outros. Além do comércio, ela realiza, sistematicamente, cursos e eventos com foco no seu segmento, tendo como premissa a segurança dos usuários dos seus produtos.

O compromisso da empresa com seus clientes não se encerra no momento da compra, pelo contrário. A Rota Militar oferece o serviço de assessoria individual em armamento e tiro. Também é oferecida assessoria *para serviços ao Exército Brasileiro (EB), para concessão de CR de atirador, caçador, colecionador, entre outros. A legislação permite que o cliente que já possui sua arma de fogo possa requerer à Polícia Federal uma guia de trânsito a cada 180 dias para treinamento em estande de tiro.

Na Rota Militar, o serviço de Estante de Tiro, conta com instrutores especializados que identificam o nível de conhecimento do aluno e o treina, conforme desejo do cliente, as técnicas para as reações necessárias para sua defesa amparadas pela lei.

Além de uma oferta completa de mercadorias, com variedade e qualidade, a Rota Militar possui o primeiro Estande de Tiro Indoor do Sul do Estado. É um ambiente totalmente seguro, climatizado, com profissionais treinados e capacitados para atender qualquer demanda na área.

Atualmente, qualquer cidadão maior de 18 anos pode frequentar o Estande de Tiro, desde que não possua antecedentes criminais que são checados durante cadastro prévio.

Só é permitida a utilização do espaço àqueles que comprovam a experiência na área, sendo obrigatória a apresentação do certificado de conclusão do curso. Caso seja o primeiro contato com o universo das armas, o cliente é submetido a uma capacitação básica de manuseio de arma de fogo para curso de tiro. Após a capacitação, é possível adentrar ao Estande com toda segurança e acompanhamento de um instrutor de tiro devidamente capacitado, sendo obrigatório o uso dos EPI’s (equipamentos de proteção individual) e calçado fechado.

Na Rota Militar é possível praticar o manuseio de armas de fogo com segurança e comodidade. E além do Estande de Tiro, a empresa oferece uma gama de cursos de capacitação que possibilitam conhecer mais e melhor sobre o segmento que está cada vez mais ganhando adeptos.

O catálogo de curso da Rota vai desde o nível básico até ao avançado; como por exemplo, o curso básico de manuseio de arma de fogo, curso de formação de instrutores, saque velado, e outros. Além disso, é realizada avaliação para capacidade técnica com instrutor credenciado pela Polícia Federal.


Av. Francisco Lacerda de Aguiar, 271, Gilberto Machado - Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29303-387 - 29.139.457/0001-63.
Telefone: (28) 99961-3242 / (28) 3028-9242
E-mail: vendas@rotamilitar.com
Horário de atendimento: seg. à sex. das 9h às 21h

  • Rota Militar Foto 1
  • Rota Militar Foto 2
  • Rota Militar Foto 53
  • Rota Militar Foto 4
Top
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um especialista

CADASTRA-SE E SEJA O PRIMEIRO A RECEBER

NOVIDADES, OFERTAS E PROMOÇÕES EXCLUSIVAS!